Embora tenha sido derrotado pelo Náutico na rodada de abertura do quadrangular decisivo da Série C, o ambiente do Brusque ainda é de confiança.
O técnico Bernardo Franco disse logo após o tropeço em casa no final de semana, que tem a confiança na recuperação do time.
“Saio animado com a produção da equipe. Espírito. Isso a gente já mostrou uma evolução. Vamos buscar os pontos fora de casa”, disse o treinador.
Se depender do retrospecto, o treinador pode ficar animado, pois o Brusque goleou a Ponte Preta na sexta rodada em Campinas, 4 a 1. Na época, a equipe era comandada pelo português Filipe Gouvêia.
“Esse grupo já mostrou sua força. Temos oscilações, mas já mostramos nossa força contra a Ponte Preta e com o Guarani, que integram nosso grupo. Somos capazes de fora de casa conquistar nosso objetivo”, alertou Bernardo.
Com relação a escalação, Bernardo Franco ainda não esboçou qualquer tipo de escalação. No entanto, a dúvida é com relação ao lateral-esquerdo Aílton. Ele deixou o jogo contra o Náutico se queixando de dores no tornozelo, após uma entorse.
O Brusque é o lanterna do grupo C do quadrangular decisivo da Série C com nenhum ponto conquistado.