Técnico do Brusque, Bernardo Franco acredita na recuperação diante da Ponte Preta

Treinador mantêm confiança na recuperação do Brusque. (Foto: Luís Gabriel Cardoso)

Embora tenha sido derrotado pelo Náutico na rodada de abertura do quadrangular decisivo da Série C, o ambiente do Brusque ainda é de confiança.

O técnico Bernardo Franco disse logo após o tropeço em casa no final de semana, que tem a confiança na recuperação do time.

“Saio animado com a produção da equipe. Espírito. Isso a gente já mostrou uma evolução. Vamos buscar os pontos fora de casa”, disse o treinador.

Se depender do retrospecto, o treinador pode ficar animado, pois o Brusque goleou a Ponte Preta na sexta rodada em Campinas, 4 a 1. Na época, a equipe era comandada pelo português Filipe Gouvêia.

 “Esse grupo já mostrou sua força. Temos oscilações, mas já mostramos nossa força contra a Ponte Preta e com o Guarani, que integram nosso grupo. Somos capazes de fora de casa conquistar nosso objetivo”, alertou Bernardo.  

Com relação a escalação, Bernardo Franco ainda não esboçou qualquer tipo de escalação. No entanto, a dúvida é com relação ao lateral-esquerdo Aílton. Ele deixou o jogo contra o Náutico se queixando de dores no tornozelo, após uma entorse.

O Brusque é o lanterna do grupo C do quadrangular decisivo da Série C com nenhum ponto conquistado.  

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Direção do São Paulo não deve mais negociar lateral-esquerdo Patrick

Técnico Vojvoda esboça escalação do Santos para enfrentar o Atlético-MG na Arena MRV

Raphael Veiga mostra motivação para retornar ao Palmeiras contra Internacional-RS

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.