Adolescente é apreendido após duas tentativas de roubo de carro em Campinas

Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira, após duas tentativas frustradas de roubo de veículos em Campinas. A ação começou em frente à Escola Culto à Ciência, onde ele rendeu uma motorista e levou um carro. 

Depois do primeiro roubo, o jovem seguiu até a Avenida das Amoreiras, onde abandonou o carro e tentou roubar outro veículo. A segunda tentativa aconteceu em frente à sede da Base de Aviação da Polícia Militar, onde fica o helicóptero Águia. Os policiais perceberam a movimentação pelas câmeras de segurança e foram até o local. 

Testemunhas informaram que o adolescente havia fugido a pé após abandonar o carro. Ele foi encontrado e apreendido nas proximidades do batalhão. 

Segundo a Polícia Militar, o jovem disse que cometeu os crimes para pagar uma dívida de drogas. Ele não conseguiu levar o segundo carro porque era automático e não soube dirigir. Essa foi a quarta apreensão dele, que já tem outras passagens por furto, roubo e tráfico de drogas. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Polícia Militar prende casal por tráfico de drogas e lavagem de dinheiro no Baronesa

Mulher é agredida pelo ex-marido ao desembarcar de ônibus na Moraes Salles 

Trevo do Real Parque é fechado; moradores tem que usar rotas alternativas

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.