Após eliminação da Série C, portões do estádio Brinco de Ouro da Princesa são pichados

Foto: Reprodução/Redes Socias

Os portões do estádio Brinco de Ouro da Princesa amanheceram pichados nesta terça-feira (14) em protesto pela eliminação e o não acesso do Guarani na Série C do Campeonato Brasileiro.

Em um dos portões estava escrito a seguinte frase: “1978 – Respeita a Nossa Historia/Fora Parasitas”. Ainda na manhã desta terça, os funcionários do clube já estavam realizando a pintura para apagar as pichações.

Esse foi o primeiro protesto pela eliminação do clube no quadrangular decisivo da Série C. O Bugre dependia apenas das próprias forças para conquistas o acesso, mas foi derrotado pela Ponte Preta por 2 a 0 no dérbi 212 e terminou na terceira colocação do grupo – fora da zona de acesso.

Com o fim da temporada 2025, o clube aguarda o avanço do processo eleitoral no clube para começar a definir o planejamento do futebol para 2026.

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Guarani anuncia a contratação do atacante Lucca

Ponte e Guarani perdem posições no ranking nacional de clubes de 2026

Mais três jogadores decidem deixar a Ponte Preta

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarani anuncia a contratação do atacante Lucca

O Guarani confirmou a contratação do atacante Lucca, de 35 anos, para a temporada 2026. O jogador disputou as duas últimas temporadas pelo Novorizontino e também tem história na Ponte Preta, onde atuou em 2017, quando foi vice-campeão paulista, e em 2022, terminando como artilheiro da Série B.

Mais três jogadores decidem deixar a Ponte Preta

Em meio à paralisação provocada por problemas financeiros, mais três jogadores decidiram deixar a Ponte Preta antes do início da temporada 2026: o zagueiro Wallace, o lateral-esquerdo Kevyn e o atacante Diego Tavares.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.