O Primavera vive a expectativa de participar pela primeira vez da principal divisão do futebol paulista. O time de Indaiatuba divulgou detalhes da reforma do estádio e do plantio da grama que está sendo plantada. Além do Paulistão, o Fantasma vai disputar a Copa do Brasil 2026 pelo vice-campeonato da Copa Paulista.
O tipo de grama que está sendo plantada é a Tahoma 31, que foi utilizada nos estádios da Copa do Mundo de Clubes, nos Estados Unidos, e que também estará presente em estádios da Copa do Mundo de seleções de 2026, que será realizada nos Estados Unidos, no Canadá e também no México.
Além da reforma do gramado, a estrutura do estádio também passa por reformas. Estão em andamento as ampliações dos vestiários e das cabines de imprensa, os novos túneis de acesso para o campo e a parte operacional do estádio (salas de imprensa, doping, diretoria, credenciamento, etc) está na fase de alvenaria.
Outro novidade no estádio do Fantasma é o sistema de iluminação. As perfurações para a instalação das torres onde serão instalados os refletores iluminação já estão em andamento.