Dois suspeitos são presos por envolvimento na morte de jovem em Hortolândia

Foto: Reprodução

A Polícia Civil prendeu dois homens suspeitos de envolvimento na morte de Gabriela Camargo, jovem assassinada durante um assalto em Hortolândia, no fim de julho. O crime aconteceu enquanto ela esperava o ônibus para ir ao trabalho e teve grande repercussão na época.

Um dos presos é apontado como autor dos disparos. Ele foi localizado em Campinas, no Jardim Boa Esperança. O segundo suspeito teria ajudado a esconder as roupas usadas no crime e recuperado a moto utilizada na ação. A Justiça decretou a prisão temporária dos dois após as investigações conduzidas pela delegacia de Hortolândia.

Além das prisões, sete mandados de busca e apreensão foram cumpridos em endereços ligados aos suspeitos. Peças de motocicleta já foram levadas à delegacia como parte das apreensões.

Gabriela estava em um ponto de ônibus no dia 29 de julho quando foi abordada por um homem armado em uma moto. Ela entregou seus pertences, mas o criminoso se atrapalhou, deixou a moto falhar e derrubou o celular e a arma. Ao tentar fugir empurrando a moto, Gabriela reagiu, agarrou o veículo e foi arrastada. Os dois caíram e, ao se levantar, o homem atirou três vezes contra ela.

Mesmo ferida, Gabriela ainda conseguiu correr, entrou em uma rua próxima, mas caiu logo depois. A polícia segue com as investigações para esclarecer todos os detalhes do caso.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Incêndio em caminhão interdita Rodovia Dom Pedro I por quase oito horas

Hortolândia retoma programa de renegociação de dívidas com descontos

Câmara de Campinas vota criação de projeto para combater bullying nas escolas

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.