Emdec faz interdições viárias na Vila Aeroporto e no DIC V

Foto: Divulgação/Emdec

A Emdec interdita nesta quinta-feira a rua Odília Silveira Pinto de Moura, na região da Vila Aeroporto. O bloqueio acontece das 9h às 17h, no trecho entre as ruas Daniel Vicente de Oliveira e Júlio Dias Carneiro, na altura do número 226.

Durante o período de interdição, os motoristas são orientados a seguir por um desvio pelas vias Daniel Vicente de Oliveira, Terezinha de Assis Santos Tomaz e Júlio Dias Carneiro.

Já na segunda-feira, a rua Donga, no DIC V (Conjunto Habitacional Chico Mendes), também será interditada. O bloqueio está previsto para ocorrer das 9h às 17h, entre a avenida Emilly Cristienne Giovanini e a rua Olézio de Arruda Camargo, na altura do número 789.

O desvio indicado para esse trecho será pelas vias Emilly Cristienne Giovanini, Chica da Silva e Olézio de Arruda Camargo.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Operação Alquimia investiga uso de metanol em bebidas alcoólicas e faz apreensões em Limeira e Sumaré

Tapetão terá retorno provisório que começa a ser montado nesta quinta-feira

Nova Odessa prorroga Refis até 8 de dezembro; veja regras

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.