Homem é preso com garrafas de whisky falsificado em Campinas

Foto: Polícia Civil

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil nesta terça-feira com 335 garrafas de whisky falsificado no bairro São Judas Tadeu, Distrito do Campo Grande, em Campinas. Investigadores da Delegacia de Investigações Gerais receberam uma denúncia de que o suspeito estaria vendendo o material para estabelecimentos comerciais. 

No endereço do homem, nada foi encontrado. Mas as garrafas de bebida adulterada foram encontradas dentro de um veículo utilitário, que não tem condições de uso, segundo os policiais. 

As garrafas, que falsificavam três marcas da bebida, foram analisadas pela Associação Brasileira de Bebidas, que atestou a falsidade do produto. No veículo, ainda estavam escondidos dois galões de 50 litros, que armazenavam álcool de cereais, segundo o suspeito. A polícia informou que não existem indícios de uso de metanol na composição. 

Segundo a polícia, o homem era reincidente no crime de falsificação de bebidas. Ele foi encaminhado à cadeia anexa ao 2º Distrito Policial de Campinas. As bebidas falsificadas foram descartadas. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Ipem-SP amplia fiscalização em postos de combustíveis nos fins de semana

Cidades da região e Estado oferecem ônibus gratuito para o Enem neste domingo

Corrida fecha vias no entorno do Parque Luís Latorre neste domingo em Itatiba

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.