Homem é preso com garrafas de bebida falsificada em Sumaré

Divulgação: Polícia Militar

Um homem foi preso nesta segunda-feira (27), em uma casa no Jardim Maria Antônia, em Sumaré, por falsificação de bebidas. A Polícia Militar apreendeu mais de 500 garrafas de conteúdo adulterado e outros recipientes de bebidas originais que estavam vazios.

Os policiais encontraram uma motocicleta estacionada em frente a uma casa, com a chave no contato e um celular preso ao guidão. O homem que estava dentro do imóvel abriu o portão ao perceber a presença da PM e disse ser o dono da moto, mas não morava no local, que seria de propriedade de um amigo, mas não soube informar quem era. Ao entrarem na casa, os agentes encontraram as garrafas.

O homem que foi preso confessou trabalhar como intermediador, disse que sabia que as bebidas eram falsificadas e que um dos fabricantes das bebidas é de Monte Mor. Segundo o suspeito, é comum que os falsificadores adquiram garrafas originais para, depois, revendê-las com bebida falsificada.

A polícia encontrou ainda, além das garrafas, lacres e caixas de papelão, que seriam usadas na falsificação das bebidas..

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Parada técnica deixa visitantes presos em montanha russa no Hopi Hari

Temporal derruba cinco árvores na região dos DICs, em Campinas

Hanseníase

Diagnósticos de hanseníase têm aumento de 11% em Campinas

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.