CBN Ribeirão 99,1 FM
Colunistas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Hugo Souza sofre luxação no ombro e pode desfalcar Corinthians em Salvador

Corinthians quer manter o embalo positivo no Brasileirão. Equipe enfrenta o Vitória em Salvador no próximo sábado e um triunfo pode colocar a equipe na rota de classificação para Copa
Hugo Souza sofre luxação no ombro e pode desfalcar Corinthians em Salvador
Jogador sofreu luxação no ombro e pode desfalcar equipe. (Foto: Rodrigo Coca)

Se não bastasse a irregularidade do Corinthians no Campeonato Brasileiro, o técnico Dorival Júnior atrásra tem que conviver com as lesões que atrapalham o seu trabalho. Na última semana, na vitória sobre o Atlético-MG, enfim o treinador pode contar novamente com o trio Rodrigo Garro, Yuti Alberto e Memphis Depay.

Porém, na última terça-feira, o treinador recebeu uma péssima notícia. A lesão do goleiro Hugo Souza. Ele teve constatada uma luxação acromioclavicular (parte superior do ombro) e pode ser desfalque em Salvador no próximo sábado, contra o Vitória.

O Departamento Médico tenta através de tratamento intensivo recuperar o atleta, porém, a possibilidade dele jogar é remota.

Sem Hugo Souza no sábado, o técnico Dorival Júnior recorrerá a Felipe Longo. Aos 20 anos de idade, jogador fez sua estreia como profissional na semana passada, na derrota para o Santos, por 3 a 1, na Vila Belmiro.

O Corinthians é o 11º colocado no Campeonato Brasileiro com 36 pontos.  

Conteúdos