Mulher é esfaqueada em Artur Nogueira e caso é registrado como tentativa de feminicídio 

Imagem: Google Street View

Uma mulher de 50 anos foi esfaqueada na madrugada desta terça-feira, por volta das 4h, na Rua Antônio Tagliari, no bairro Itamaraty, em Artur Nogueira. Segundo a Polícia Militar, ela buscou ajuda em uma casa vizinha após ser ferida. 

O morador contou que estava dormindo quando ouviu gritos e batidas no portão. Ao sair, encontrou a vizinha caída, que só conseguiu dizer que havia sido esfaqueada. Horas antes, segundo o relato, havia ocorrido uma confraternização na casa da vítima, com presença de amigos e do companheiro dela. 

A mulher foi levada em estado grave ao Hospital Municipal de Artur Nogueira, com três perfurações na região do abdômen. No hospital, ela foi entubada e, segundo a Prefeitura, transferida para o Hospital de Clínicas da Unicamp, em Campinas. 

Dentro da residência, a polícia encontrou marcas de sangue na cozinha e no quintal, mas ninguém foi localizado no imóvel. Também não havia documentos de identificação no local. A perícia esteve na casa e o caso foi registrado no plantão policial como tentativa de feminicídio. 

De acordo com o delegado responsável, o principal suspeito é o companheiro da vítima. A investigação segue em andamento. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Polícia prende homem ligado a furto de carro e moto em Campinas

Justiça cassa liminar e contrato com Hospital Ouro Verde volta a ser válido 

Permanência no mercado de trabalho ainda desafia PCDs na busca por autonomia

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.