Uma mulher de 50 anos foi esfaqueada na madrugada desta terça-feira, por volta das 4h, na Rua Antônio Tagliari, no bairro Itamaraty, em Artur Nogueira. Segundo a Polícia Militar, ela buscou ajuda em uma casa vizinha após ser ferida.
O morador contou que estava dormindo quando ouviu gritos e batidas no portão. Ao sair, encontrou a vizinha caída, que só conseguiu dizer que havia sido esfaqueada. Horas antes, segundo o relato, havia ocorrido uma confraternização na casa da vítima, com presença de amigos e do companheiro dela.
A mulher foi levada em estado grave ao Hospital Municipal de Artur Nogueira, com três perfurações na região do abdômen. No hospital, ela foi entubada e, segundo a Prefeitura, transferida para o Hospital de Clínicas da Unicamp, em Campinas.
Dentro da residência, a polícia encontrou marcas de sangue na cozinha e no quintal, mas ninguém foi localizado no imóvel. Também não havia documentos de identificação no local. A perícia esteve na casa e o caso foi registrado no plantão policial como tentativa de feminicídio.
De acordo com o delegado responsável, o principal suspeito é o companheiro da vítima. A investigação segue em andamento.