Mulher é esfaqueada em Artur Nogueira e caso é registrado como tentativa de feminicídio 

Imagem: Google Street View

Uma mulher de 50 anos foi esfaqueada na madrugada desta terça-feira, por volta das 4h, na Rua Antônio Tagliari, no bairro Itamaraty, em Artur Nogueira. Segundo a Polícia Militar, ela buscou ajuda em uma casa vizinha após ser ferida. 

O morador contou que estava dormindo quando ouviu gritos e batidas no portão. Ao sair, encontrou a vizinha caída, que só conseguiu dizer que havia sido esfaqueada. Horas antes, segundo o relato, havia ocorrido uma confraternização na casa da vítima, com presença de amigos e do companheiro dela. 

A mulher foi levada em estado grave ao Hospital Municipal de Artur Nogueira, com três perfurações na região do abdômen. No hospital, ela foi entubada e, segundo a Prefeitura, transferida para o Hospital de Clínicas da Unicamp, em Campinas. 

Dentro da residência, a polícia encontrou marcas de sangue na cozinha e no quintal, mas ninguém foi localizado no imóvel. Também não havia documentos de identificação no local. A perícia esteve na casa e o caso foi registrado no plantão policial como tentativa de feminicídio. 

De acordo com o delegado responsável, o principal suspeito é o companheiro da vítima. A investigação segue em andamento. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Falta d’água em Americana: nível dos reservatórios aumenta e segue longe do ideal

Após quase dez anos fechado, Clube Cultura reabre com aulas de artes marciais em Campinas

Quatro mulheres acusam vereador de Piracicaba de crimes sexuais

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.