Mulher é morta em Mogi Guaçu; suspeito, ex-companheiro é encontrado morto

foto: reprodução G1

A Polícia Civil de Mogi Guaçu concluiu a investigação sobre a morte de uma mulher encontrada em estado de decomposição em uma área rural da cidade. O caso foi registrado como feminicídio. 

O corpo foi localizado no dia 18 de outubro de 2025, na lateral da estrada da Cachoeirinha, que dá acesso à Fazenda Mombaça, no Parque Industrial de Mogi Guaçu. A vítima foi identificada como Tamires dos Santos Magalhães, de 35 anos, por meio de exame papiloscópico. 

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima tinha várias tatuagens e não possuía o dedo indicador da mão direita, embora não houvesse sinais de ferimento nessa região. A perícia solicitou exames necroscópico, sexológico, toxicológico, de DNA, subungueal e de identificação. 

As investigações apontaram que Tamires entrou na casa do ex-companheiro na manhã do dia 16 de outubro e não foi mais vista com vida. Imagens de câmeras de segurança mostraram que, no dia seguinte, o homem saiu de casa dirigindo um carro e passou pela estrada onde o corpo foi encontrado. Ele retornou minutos depois, o que levou os investigadores a concluir que ele teria descartado o corpo naquele local. 

A Polícia Civil reuniu provas para pedir a prisão do suspeito, que já estava sendo monitorado. No entanto, na noite de 29 de outubro, ele foi encontrado morto em uma pousada na cidade de Sorocaba. O carro usado no transporte do corpo foi apreendido pela polícia. 

Com a morte do investigado, o caso foi encerrado como feminicídio. É o quinto caso registrado no ano na cidade. A Polícia Civil informou que as providências para a conclusão do inquérito estão em andamento. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Polícia Federal investiga esquema de cédulas falsas em operação nacional

UPA de Vinhedo fecha temporariamente para reforma; atendimentos são transferidos

Polícia prende mais um alvo da Operação Off White na Bahia 

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.