Mulher é morta pelo ex-marido em Americana; ela é a 19ª vítima de feminicídio na região

feminicídio em Americana
Foto: Reprodução/EPTV

Um homem matou a ex-mulher e tirou a própria vida, em Americana, na manhã desta sexta-feira (24). O caso foi registrado na Rua Abolição, na Vila Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 5h40.

Parentes da vítima informaram que ela era cozinheira e fazia marmitas para vender. A mulher saiu de casa nas primeiras horas da manhã para ir trabalhar, em uma cozinha. Ela levava os filhos, um menino e uma menina, juntos para o trabalho e, pouco tempo depois, costumava levá-los para escola. O casal estava separado há cerca de um mês.

O ex-marido foi até o local de trabalho da mulher e atirou contra ela e, na sequencia, contra si mesmo. Os dois chegaram a ser socorridos em estado grave ao Hospital Municipal, mas não resistiram aos ferimentos.

Ainda de acordo com a PM, o homem tinha a intenção de matar a cunhada, que estava no local, mas a ex-mulher dele tentou intervir e acabou baleada. No momento dos disparos, as crianças teriam corrido e foram acolhidas por vizinhos.

Foram encontrados no local um revólver e uma pistola, além de uma faca, que foram apreendidos. A polícia científica também foi acionada ao local. Esse é o primeiro caso de feminicídio registrado em Americana neste ano e o 19º na região de Campinas.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Mortes de quatro animais são investigadas em Santo Antônio de Posse

Itens apreendidos na Coffee Break podem revelar novas evidências das fraudes

Começa nesta 6ª feira o Natal de Holambra; evento acontece no espaço da Expoflora

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.