Uma diarista foi presa em flagrante nesta quinta-feira (30) após furtar joias de uma casa no Condomínio Residencial Trípoli, na Avenida Nossa Senhora de Fátima, em Americana. A ação fez parte da operação “Quinta-feira da Diarista”, realizada pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da cidade.
Segundo a polícia, a vítima relatou que começou a sentir falta de algumas joias após a diarista realizar faxinas em sua residência. Diante da suspeita, os agentes montaram uma campana do lado de fora do condomínio. Quando a mulher deixou o local, foi abordada pelos policiais.
Durante a revista, os agentes encontraram uma pulseira escondida em um bolso interno da bolsa da suspeita. A peça foi reconhecida pela vítima. Na sequência, os policiais foram até a casa da diarista, onde localizaram outras joias que aparentavam ser de ouro. A polícia acredita que os itens possam pertencer a outras pessoas para quem ela já trabalhou.
A mulher foi levada à delegacia e teve a prisão em flagrante decretada por furto mediante abuso de confiança, conforme previsto no Código Penal. As investigações seguem para identificar possíveis outras vítimas.
 
								 
											 
				 
															 
								 
															 
															 
															 
								 
								 
								 
								



