Diarista é presa após furtar joias em condomínio de alto padrão em Americana

Foto: Polícia Civil

Uma diarista foi presa em flagrante nesta quinta-feira (30) após furtar joias de uma casa no Condomínio Residencial Trípoli, na Avenida Nossa Senhora de Fátima, em Americana. A ação fez parte da operação “Quinta-feira da Diarista”, realizada pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da cidade. 

Segundo a polícia, a vítima relatou que começou a sentir falta de algumas joias após a diarista realizar faxinas em sua residência. Diante da suspeita, os agentes montaram uma campana do lado de fora do condomínio. Quando a mulher deixou o local, foi abordada pelos policiais. 

Durante a revista, os agentes encontraram uma pulseira escondida em um bolso interno da bolsa da suspeita. A peça foi reconhecida pela vítima. Na sequência, os policiais foram até a casa da diarista, onde localizaram outras joias que aparentavam ser de ouro. A polícia acredita que os itens possam pertencer a outras pessoas para quem ela já trabalhou. 

A mulher foi levada à delegacia e teve a prisão em flagrante decretada por furto mediante abuso de confiança, conforme previsto no Código Penal. As investigações seguem para identificar possíveis outras vítimas. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Polícia encontra bingo clandestino em montagem no Centro de Campinas

Polícia Civil prende oito pessoas em operação contra tráfico de drogas e furto de veículos

Polícia Civil encontra mais de 6 mil porções de drogas em casa usada como depósito em Piracicaba

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Homem é preso suspeito de matar mulher em Mogi Guaçu

Um homem, de 39 anos, foi preso suspeito de matar uma mulher, de 38, em Mogi Guaçu, na manhã deste domingo (26). Segundo a Polícia Militar, as equipes foram acionadas após vizinhos ouvirem gritos de socorro vindos da residência da vítima. O caso é investigado como feminicídio.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.