No Taquaral, Goiás vence Vôlei Renata de virada pela Superliga

Foto: Pedro Teixeira/Vôlei Renata

O Vôlei Renata sofreu a primeira derrota na Superliga Masculina. Jogando no Ginásio do Taquaral e com o apoio da torcida na noite desta terça-feira (28), os campineiros foram foram derrotados de virada por 3 sets a 1 (21/25, 25/22, 25/23 e 25/22) para o Goiás pela segunda rodada do torneio nacional.

O maior pontuador de Campinas foi o oposto Bruno Lima, com 18 acertos, seguido pelo ponteiro Adriano, com 15 pontos. Porém, o principal destaque do jogo foi o oposto Saliba, que anotou 25 pontos para o Esmeraldino.

“Não dá para tirar o mérito do adversário quando ele tem. O Goiás foi bastante agressivo no saque. Eles foram melhores que a gente. Nosso saque não entrou tão bem, cometemos um erro no final do terceiro set que custou bastante ali”, afirmou o levantador Bruninho.

O próximo desafio do Vôlei Renata pela Superliga acontece no sábado (01), às 18h30, contra o São José, em São José dos Campos.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Nascido em Campinas, zagueiro Jonathan Costa lembra das origens na apresentação no Guarani

Guarani empata jogo-treino contra o time sub-20

Federação Paulista divulga tabela detalhada do Paulistão 2026

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarani empata jogo-treino contra o time sub-20

Em preparação para o Campeonato Paulista, o elenco do Guarani realizou o primeiro jogo-treino da pré-temporada no último sábado (20), em Louveira. A atividade aconteceu contra a equipe sub-20 do Alviverde, que se prepara para a Copa São Paulo, terminou empatada por 2 a 2.

Federação Paulista divulga tabela detalhada do Paulistão 2026

O Capivariano faz o jogo de abertura contra o São Bernardo no sábado, 10 de janeiro, às 15h. No mesmo dia, o Guarani enfrenta o Primavera, às 18h30, no estádio Brinco de Ouro da Princesa. A Ponte Preta enfrenta o Corinthians no dia 11 de janeiro, às 16h, fora de casa.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.