Polícia Civil encontra mais de 6 mil porções de drogas em casa usada como depósito em Piracicaba

Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil de Piracicaba, com apoio da ROMU, apreendeu mais de 6 mil porções de drogas em uma operação realizada na manhã desta quarta-feira (29), no bairro Parque dos Sabiás. A ação aconteceu em dois imóveis, localizados nas ruas Antônio Koch Leme Filho e Alberto Meme, após ordem judicial de busca e apreensão. 

No primeiro endereço, dois homens foram abordados. No quarto de um deles, os policiais encontraram porções de drogas e R$ 1.774 em dinheiro. No segundo quarto, nada foi localizado. 

Já no segundo imóvel, os agentes encontraram uma mala grande e três sacos de lixo cheios de kits com diversos tipos de entorpecentes. No total, foram apreendidas 6.729 porções, além de um caderno com anotações da contabilidade do tráfico. Segundo a investigação, o local funcionava como uma “casa bomba”, usada para armazenar drogas vindas da capital paulista antes da distribuição nos pontos de venda. 

O responsável pelo imóvel, de 21 anos, foi preso em flagrante e levado à sede da Deic, onde foi lavrado o auto de prisão. Ele seria integrante de uma facção criminosa. O irmão dele, de 19 anos, também foi identificado como colaborador nas atividades, atuando como disciplina do bairro, embora não faça parte da facção. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Homem é preso suspeito de matar mulher em Mogi Guaçu

Confronto com PM termina com dois suspeitos mortos em Piracicaba

Polícia prende diarista por furto de joias em condomínio de alto padrão em SBO

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Homem é preso suspeito de matar mulher em Mogi Guaçu

Um homem, de 39 anos, foi preso suspeito de matar uma mulher, de 38, em Mogi Guaçu, na manhã deste domingo (26). Segundo a Polícia Militar, as equipes foram acionadas após vizinhos ouvirem gritos de socorro vindos da residência da vítima. O caso é investigado como feminicídio.

Confronto com PM termina com dois suspeitos mortos em Piracicaba

Dois homens morreram na noite desta sexta-feira (24) após um confronto com equipes da Polícia Militar, no bairro Gilda II, em Piracicaba . Segundo a corporação, os suspeitos reagiram à abordagem atirando contra os policiais, que revidaram. Nenhum agente ficou ferido.

Homem é preso por matar companheira e esconder corpo em lago de Mogi Guaçu

Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares foram chamados para atender uma denúncia de feminicídio no sítio localizado às margens da Rodovia Governador Adhemar de Barros (SP-340), no km 184. Ao chegarem ao local, os agentes foram informados por um parente do proprietário que o irmão do suspeito havia ligado relatando o crime. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.