Polícia encontra bingo clandestino em montagem no Centro de Campinas

Foto: Divulgação

A Polícia Militar encontrou um bingo clandestino na manhã desta quinta-feira (30), na Rua Dr. Quirino, no Centro de Campinas. A equipe foi acionada pelo serviço de emergência para verificar uma denúncia de cárcere privado em uma casa de jogos ilegais. 

No local, os policiais não encontraram nenhuma pessoa em situação de cárcere. Segundo o capitão responsável pelo atendimento, o espaço ainda estava em fase de montagem e não funcionava no momento da abordagem. 

Durante a vistoria, os agentes localizaram 107 máquinas caça-níqueis, todas fora de operação. A perícia foi dispensada e a ocorrência está sendo registrada no 1º Distrito Policial de Campinas. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Mulher é esfaqueada após discussão em Indaiatuba 

Adolescente é ferida por disparo enquanto assistia fogos em Valinhos

Operação prende 5 na região de Campinas e reforça denúncia sobre violência contra mulher

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.