Polícia investiga morte de funcionário atropelado por bondinho em Holambra

Foto: Reprodução

A Polícia Civil começa a investigar nesta segunda-feira (13) a morte de Jeferson Renan de Souza Prudêncio, de 28 anos, atropelado pelo bondinho turístico de Holambra no sábado (11), por volta das 8h da manhã. Ele trabalhava como motorista do veículo e foi atingido enquanto abria o portão da garagem onde o bondinho estava estacionado. 

O acidente aconteceu na Rua Rota dos Imigrantes, no centro da cidade. Segundo informações da Prefeitura, o veículo não estava engatado corretamente, se movimentou sozinho, atropelou Jeferson e seguiu para a rua, onde colidiu com um caminhão que estava parado. 

Jeferson foi socorrido em estado grave e levado à Policlínica Municipal, mas não resistiu. O caso foi registrado como morte suspeita no plantão policial de Jaguariúna. A perícia foi acionada e exames técnicos devem ajudar a esclarecer o que aconteceu. 

A Prefeitura informou que o local tinha alvará para funcionar, mas não vai se pronunciar por se tratar de uma empresa privada. A empresa responsável pelo bondinho também foi procurada, mas não quis comentar o caso. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Motociclista morre após acidente com fuga de veículos na Rodovia dos Bandeirantes 

Policial militar é afastado após ser flagrado fazendo gestos obscenos em ônibus

Indaiatuba avalia saúde de árvores em três regiões da cidade

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.