Ponte confirma 14 mil ingressos vendidos para o dérbi 212; diretoria libera carga extra para setor sul

Foto: Júlio César Costa / Especial PontePress

O estádio Moisés Lucarelli ficará lotado para o dérbi decisivo da Série C do Campeonato Brasileiro. A Ponte Preta anunciou que mais de 14 mil ingressos foram vendidos para o clássico contra o Guarani. Como todos os setores já estão esgotados, a diretoria liberou uma carga extra de dois mil ingressos para o setor sul (normalmente destinado aos visitantes).

Por determinação do Ministério Público de SP, o clássico acontece com torcida única. Por isso, o espaço reservado ao torcedor do time visitante será ocupado pela torcida da Ponte. Os valores para o setor são de R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia).

A expectativa é de recorde de público em 2025 no Majestoso. A atual marca pertence ao dérbi da primeira fase da Série C, quando 14.004 acompanharam o empate por 1 a 1.

Com o acesso garantido, a Macaca precisa de uma vitória ou empate para confirmar a vaga na decisão da Série C. Já o Guarani precisa da vitória para confirmar a vaga na Série B do ano que vem e ainda garante a vaga na final do torneio. Em caso de empate ou até mesmo derrota, o Bugre precisa ficar de olho no duelo entre Náutico e Brusque.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Sem Rodrigo Garro, Breno Bidon é a esperança de criatividade no meio-campo do Corinthians

Em Sorocaba, Guarani se concentra para duelo contra a Ponte Preta

Santos tem problemas na defesa para o clássico contra o Corinthians

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Em Sorocaba, Guarani se concentra para duelo contra a Ponte Preta

Assim como aconteceu nos últimos clássicos contra a Ponte Preta, o Guarani realiza a preparação do dérbi 212 fora de Campinas. Precisando de uma vitória para carimbar a vaga na Série B sem depender de outros resultados, o elenco Alviverde está em Sorocaba para definir os ajustes do jogo.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.