Campo Belo tem vazamento de esgoto após motorista derrubar postes e causar queda de energia em ETE

Foto: Aline Albuquerque/CBN Campinas

Uma motorista perdeu o controle da direção do veículo e acabou batendo em três postes na, Rua Projetada na altura do bairro Campo Belo, em Campinas. O acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (14).

Com a força da batida os três postes acabaram caindo. A vítima sofreu ferimentos leves e foi encaminhada para a UPA São José.

Além da interdição da via, parte do bairro está sem energia elétrica. 32 clientes foram afetados, segundo a CPFL.

Além deles, também houve prejuízo para uma Estação de Tratamento de Esgoto. Por conta da falta de energia elétrica, a bomba da estação de resíduos parou de funcionar. A via começou a alagar com o vazamento de esgoto e, por isso, a Sanasa precisou ser acionada.

Quatro caminhões foram ao local para realizar o bombeamento dos dejetos, enquanto a bomba da estação não volta a funcionar.

As equipes da CPFL também estão na via, já fizeram o desligamento da energia, e trabalham na troca da fiação e dos postes. Ainda não há previsão de normalização no fornecimento de energia ou liberação da via.

REPORTAGEM EM ATUALIZAÇÃO

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Terminal Rodoviário aplica vacinas nesta sexta-feira

Consumo de álcool tira vidas em quase 40% dos sinistros de trânsito em Campinas

Campinas começa a usar novo exame de glicemia que reduz tempo de espera

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.