Cinco mulheres são presas por furto em mercado de Vinhedo

Foto: Divulgação

Cinco mulheres foram presas em flagrante na tarde de quarta-feira (12) por furto qualificado em um mercado de Vinhedo. A ação foi feita por equipes táticas da ROMU, grupo de patrulhamento das guardas municipais de Valinhos e Vinhedo. 

O grupo foi interceptado por volta das 18h, depois que um carro branco passou por Valinhos e acionou o sistema de monitoramento de placas. A equipe de Vinhedo seguiu o veículo pela Estrada da Boiada, enquanto os agentes de Valinhos montaram um cerco perto do Colégio Etapa. 

Dentro do carro, os guardas encontraram chocolates, bolsas, produtos de beleza e outros itens furtados do mercado. As cinco mulheres são moradoras de Campinas, dos bairros Campos Elíseos e Santa Lúcia. Todas já tinham passagens por furto, e uma delas estava com mandado de prisão em aberto. 

Elas foram levadas para a delegacia de Valinhos, onde a prisão foi confirmada. As cinco foram indiciadas por furto qualificado e formação de quadrilha e transferidas para a cadeia de Paulínia. O carro usado no crime foi apreendido e os produtos devolvidos ao mercado. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Polícia Civil desarticula esquema de falsificação de produtos ilegais em Campinas

Polícia investiga morte de comerciante baleado no Ouro Verde

Adolescente é atingido na nuca por tiro acidental de amigo em Santa Bárbara d’Oeste

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Polícia investiga morte de comerciante baleado no Ouro Verde

Um homem foi morto a tiros dentro de um comércio na manhã desta terça-feira (11), no distrito do Ouro Verde, em Campinas. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 9h, na Rua Rachel Grimaldi Benites de Cará. A vítima, que era sócia do estabelecimento, foi atingida por vários disparos e morreu no local.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.