CBN Ribeirão 99,1 FM
Colunistas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dirigente do Santos defende Neymar das críticas após derrota do Flamengo

Santos vive momento difícil dentro do Brasileirão. Executivo Alexandre Mattos sai em defesa de Neymar e pede apoio da torcida para escapar da queda.
Dirigente do Santos defende Neymar das críticas após derrota do Flamengo
Dirigente pede apoio da torcida do Santos na reta final. (Foto: Raul Baretta)

A derrota do Santos para o Flamengo por 3 a 2 ainda repercute no ambiente da Vila Belmiro. A postura do atacante Neymar, que estava visivelmente nervoso, também gerou o famoso climão.

O executivo de futebol Alexandre Mattos saiu em defesa do camisa 10 ainda nos bastidores do Maracanã. O comprometimento do atleta foi citado pelo dirigente.

“Neymar não jogou na quinta (contra o Palmeiras) porque não deveria ter jogado. Ele queria ter jogado contra o Fortaleza. Se joga quinta, o risco era maior. Neymar está mais do que comprometido, está lá no vestiário todo chateado. Está dando a vida”, disse Alexandre.

Mattos pediu apoio da torcida santista para os próximos jogos. Neste sábado, o Peixe recebe o Palmeiras em jogo remarcado do primeiro turno.

“Temos jogos em casa com nosso torcedor, e estamos com dificuldade de jogar em casa, mas não por causa da nossa torcida, ela tem ajudado muito e tem tentado de todas as maneiras”, analisou.

O Santos abre a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro com 33 pontos.

Conteúdos