A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) organizou uma operação especial de trânsito para a partida entre São Paulo e Palmeiras pela semifinal da Copa do Brasil feminina de 2025. O jogo acontece nesta terça-feira (4), às 21h30, no estádio Moisés Lucarelli.
As ações começaram ainda na madrugada, com a reserva de vagas na rua Capitão Pedro de Alcântara, entre os números 171 e 185. A partir das 7h, uma viatura passou pelo local para impedir o estacionamento nas áreas reservadas.
A partir das 19h30, nove pontos no entorno do estádio serão totalmente bloqueados. Os fechamentos ocorrem nos acessos à rua Casper Líbero, pelas vias Afonso Pena, Frei José de Monte Carmelo, Salvador Caruso e Fernando Costa. Também há bloqueios no cruzamento da rua Capitão Pedro de Alcântara com Dr. Tito Joaquim de Lemos, e da rua Fernando Costa com a rua Thomaz Ortale.
Outros seis pontos terão bloqueios com acesso permitido apenas para moradores e serviços locais. Esses trechos ficam nos cruzamentos da rua Dr. Quirino com Proença; Luzitana com Proença; e em quatro cruzamentos da avenida Monte Castelo com as ruas Afonso Pena, Dom Lino Deodato Rodrigues de Carvalho, Frei José de Monte Carmelo e Fernando Costa.
Cinco agentes de mobilidade urbana participam da operação, com apoio remoto do Centro de Controle Operacional e equipes responsáveis pelos semáforos. A previsão é de que toda a operação termine por volta da meia-noite.
								
											
				
															
								
															
															
															
								
								
								
								



