Jordana Albuquerque – A primeira mulher na diretoria executiva do Grupo Rodonaves

Neste episódio do Performa Q. Pod, a gente recebe Jordana Albuquerque, a primeira mulher a ocupar uma cadeira na diretoria executiva do Grupo Rodonaves – um dos maiores grupos de transporte do país. E olha, a conversa foi daquelas que a gente não quer que acabe!

Jordana traz uma trajetória bem interessante: começou na área comercial, descobriu sua paixão por gente e gestão, e acabou liderando não só RH, mas também tecnologia e inovação em empresas tradicionais. E é exatamente sobre isso que a gente bate um papo aqui: como fazer transformação digital e inovação acontecerem de verdade em setores que não nasceram digitais.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Robson Santos – Gerente de Estudos de Clientes e Consumo do Magalu

Gustavo Mattedi​ – CIO Latam​ na Hunter Douglas

Ep.110 – As mudanças nas tarifas de importação de produtos agrícolas dos EUA

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Ep.262 – Bacuraus

Você certamente já ouviu alguma história sobre chupa-cabras, mas será que eles realmente existem? Entre tantas lendas conhecidas, uma delas envolve um grupo de aves

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.