Um motociclista morreu após se envolver em um acidente com um carro na madrugada desta sexta-feira, em Indaiatuba, na região do bairro Cidade Nova.
De acordo com a Polícia Militar, a colisão aconteceu no cruzamento da Avenida Conceição com a Rua Joab José Puccinelli. A vítima foi socorrida em estado grave ao Hospital Augusto de Oliveira Camargo, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo o boletim de ocorrência, o condutor do carro apresentava sinais visíveis de embriaguez, como fala pastosa, sonolência, desequilíbrio e forte odor etílico. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e recebeu voz de prisão.
O motorista foi encaminhado ao Distrito Policial Central de Indaiatuba, onde permaneceu preso pelos crimes de homicídio culposo na direção de veículo automotor e embriaguez ao volante.
Após audiência de custódia, foi determinada liberdade provisória, condicionada a pagamento de fiança de R$ 5 mil, além da obrigação de manter atualizados telefone e endereço, não sair da cidade por mais de oito dias sem autorização. Ele também está proibido de frequentar lugares de “reputação duvidosa”, como afirma o texto da sentença, e de sair de casa entre 22h e 6h.
Após as medidas de praxe, o carro foi liberado à esposa do condutor. Já a motocicleta da vítima foi recolhida ao pátio por estar com o licenciamento em atraso.




