Uma mulher de 32 anos foi esfaqueada no abdômen pelo ex-companheiro na noite de segunda-feira (3), em Campinas. O crime aconteceu na casa da vítima, no Parque Residencial Vila União, e foi presenciado pela filha dela, uma menina de 7 anos.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem, de 25 anos, invadiu a residência por ciúmes do atual namorado da mulher. Ela já tinha medidas protetivas contra o agressor, que tentava reatar o relacionamento. Durante a invasão, o ex-companheiro agrediu o atual parceiro da vítima, que tentou defendê-la. A facada teria sido direcionada ao homem, mas acabou atingindo a mulher.
Após o ataque, o agressor continuou com as agressões e fugiu. Vizinhos socorreram o casal e os levaram ao Hospital Ouro Verde. A mulher foi internada em estado grave e precisou passar por cirurgia. Segundo a assessoria do hospital, ela continua internada.
Ainda conforme o registro policial, na noite anterior ao crime, o ex-companheiro teria furtado um botijão de gás da casa da vítima, aproveitando que não havia ninguém no local.
O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Defesa da Mulher como lesão corporal e violência doméstica. A polícia segue investigando o paradeiro do agressor.




