Uma mulher de 32 anos foi morta a facadas na madrugada desta segunda-feira em Iracemápolis. O crime aconteceu dentro de uma casa na rua José Pott, no bairro Campo Verde. A Polícia Civil ainda investiga o caso.
Segundo o boletim de ocorrência, Pâmela Idalina de Souza Cardoso Barbosa estava em uma confraternização com amigos quando começou uma discussão com um homem. Testemunhas contaram que ele saiu do local e voltou minutos depois, já alterado, e atacou a mulher com uma faca.
Ela não resistiu aos ferimentos. O suspeito, de 38 anos, foi encontrado pela polícia com as roupas sujas de sangue, nas proximidades do local do crime. Ele tentou se identificar com um nome falso, mas depois confessou o assassinato.
Durante a checagem dos dados, os policiais descobriram que ele estava foragido e tinha dois mandados de prisão por homicídio, um em Bauru e outro em Montes Claros. O homem foi preso em flagrante e levado ao plantão da delegacia seccional de Limeira, onde o caso foi registrado como feminicídio.
A Guarda Civil Municipal de Iracemápolis e a Polícia Militar atenderam a ocorrência. A investigação segue em andamento.
Este é o 24º de feminicídio registrado na região de Campinas em 2025.