Namorado ataca jovem em Mogi Guaçu; suspeito foi preso por tentativa de feminicídio 

Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar atendeu, na manhã desta sexta-feira, um caso de violência doméstica na Vila São Carlos, em Mogi Guaçu. Uma jovem de 16 anos foi ferida com uma faca pelo namorado, após uma discussão na garagem da casa onde eles moram com os pais dela.  

De acordo com informações policiais, quando a equipe chegou, a vítima já era atendida pelo SAMU. O irmão da jovem, de 12 anos, também precisou de socorro por estar em estado de choque. 

Testemunhas contaram que o rapaz, de 18 anos, acabou detido sem resistência. No hospital, os médicos informaram que a adolescente não corre risco de morte, mas vai ficar em observação. A faca usada no ataque foi apreendida pela perícia. 

O caso foi levado para a Central de Polícia Judiciária, onde o suspeito acabou preso por tentativa de feminicídio. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Guarda prende cinco suspeitos de furtar farmácias em Americana

Operação apreende mais de 1,4 mil frascos de cetamina em Estiva Gerbi

Homem morre atropelado ao atravessar pista em trecho com passarela

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.