Quadrilha é presa após sequestro relâmpago e tentativa de extorsão em Campinas

Foto: Divulgação

Três homens e uma mulher foram presos nesta quinta-feira (13) depois de um sequestro relâmpago na alça de acesso do Anel Viário José Roberto Magalhães Teixeira, sentido avenida Francisco de Paula Souza, em Campinas. O crime aconteceu por volta das 14h. 

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos abordaram uma motorista e a obrigaram a seguir com eles em direção à rodovia. Durante o trajeto, os criminosos fizeram uma transferência via Pix de R$ 10 mil e tentaram realizar outras movimentações de valores maiores. A tentativa foi frustrada quando o carro entrou em uma rua de terra e a vítima não conseguiu registrar a facial para autorizar a operação. 

A quadrilha abandonou o veículo e tentou fugir a pé, mas foi localizada na região do Campo Belo por equipes da Força Tática do 35º Batalhão da Polícia Militar do Interior, com apoio do Comando de Força Patrulha e do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR). 

Os policiais apreenderam dois carros usados no crime, uma arma de fogo e recuperaram os pertences da vítima. O caso foi registrado na 2ª Seccional de Campinas como roubo com retenção de vítima, extorsão e porte ilegal de arma. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

PM prende suspeito de cometer série de roubos contra taxistas

Polícia apreende drogas e prende homem em sítio de Socorro  

Trio é preso e um suspeito morre após confronto com a PM em ação contra o tráfico de drogas em Estiva Gerbi 

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Polícia apreende drogas e prende homem em sítio de Socorro  

Na noite de segunda-feira (29), policiais do 34º Batalhão e do Batalhão de Ações Especiais de Polícia apreenderam grande quantidade de drogas em um sítio no bairro Jaboticabal, em Socorro. A ação aconteceu durante patrulhamento preventivo, após denúncia sobre envolvimento de um homem com ilícitos e uma motocicleta suspeita.  

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.