SAP abre concurso para contratar 1,1 mil policiais penais no estado

Polícia Penal
Foto: Governo de São Paulo/Divulgação

Estão abertas as inscrições para o concurso da Polícia Penal de São Paulo. São, ao todo, 1.100 vagas para policial masculino. De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária, o salario inicial é de R$ 4.695.

Para participar, o candidato deve atender aos seguintes critérios:

  • ter ensino superior completo em qualquer área;
  • ter no máximo 35 anos até o encerramento das inscrições;
  • possuir estatura mínima de 1,60 m (sem sapatos e meias);
  • possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria “B” ou superior;
  • estar em dia com as obrigações eleitorais e militares;
  • ter boa conduta e não possuir antecedentes criminais.

As inscrições devem ser feitas pela internet no site institutoaocp.org.br.  Os interessados devem se candidatar até o dia 8 de dezembro e a taxa é de R$ 122,17. A data da prova está prevista para 8 de fevereiro de 2026.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Rede de farmácias realiza mutirão em Campinas com 600 vagas na área de logística 

Centro Profissional abre vagas em cursos técnicos gratuitos em Campinas

Centro de pesquisas em Campinas busca voluntários para testes de medicamentos genéricos

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Após redução no acumulado de chuvas, Campinas reabre parques nesta terça (16) 

A Prefeitura de Campinas (SP) reabriu, na manhã desta terça-feira (16), os 25 parques e bosques municipais e a Mata de Santa Genebra após redução no acumulado de chuvas, que ficou em 68, milímetros em 72 horas, de acordo com o Sistema Integrado de Defesa Civil (Sidec), do governo do Estado de São Paulo. As áreas verdes estavam fechadas desde domingo (13). 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.