Traslado do palmeirense de Limeira que morreu em Lima deve acontecer na quarta-feira

Foto: Reprodução/Redes sociais

O traslado do corpo do médico urologista Cauê Brunelli Dezotti, de 38 anos, o torcedor do Palmeiras que morreu na sexta-feira (28) em Lima, deve acontecer na próxima quarta-feira (3). 

A informação foi passada por familiares. Uma funerária de Limeira (SP), cidade natal do torcedor, está responsável por fazer o transporte do corpo. 

O caso recebe o acompanhamento e o suporte do Ministério das Relações Exteriores. Ontem, o Itamaraty informou por meio de nota que presta o apoio consular devido. Por enquanto, o corpo do médico permanece no IML (Instituto Médico Legal) de Lima. 

Cauê Brunelli estava na cidade para acompanhar a final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo. Na sexta-feira (28), ele bateu a cabeça durante um passeio turístico no “Circuito das Praias da Costa Verde”, em Lima.  

Segundo outros torcedores, Cauê se feriu quando o ônibus, que tem dois andares e teto aberto, passou por baixo de uma ponte.  

Eles também afirmam que o veículo não teria reduzido a velocidade. Essa versão foi confirmada pela Polícia Local de Lima. 

Neste sábado, diversas entidades manifestaram pesar pelo acidente. Em nota, a Faculdade São Leopoldo Mandic, de Araras (SP), onde Cauê dava aulas, destacou que ele era um profissional exemplar. 

A Sociedade Esportiva Palmeiras também lamentou profundamente a morte de Cauê Brunelli, e manifestou solidariedade à família e aos amigos. 

Também neste sábado, a ATU (Autoridade de Transporte Urbano para Lima e Callao), declarou que o ônibus envolvido no acidente não tinha licença para realizar transportes turísticos.

A autoridade também afirmou que o motorista estava habilitado para dirigir, mas também não tinha a credencial específica para o transporte de turismo.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Colisões com postes já somam 61 casos em Limeira em 2025

Mata de Santa Genebra abre inscrições para voluntariado de curta duração 

Carro em pane mecânica pega fogo na saída de Campinas

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.