A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) vai interditar, a partir das 8h30 da próxima terça-feira, dia 4 de novembro, um trecho da rua Manoel Pereira Barbosa, entre as ruas João Francisco Lisboa e Louis Pasteur. A interdição será total e ininterrupta até o dia 24 de novembro.
A medida foi necessária para a construção de uma nova galeria de águas pluviais, estrutura que ajuda a escoar a água da chuva e evitar alagamentos.
Durante o período da obra, o acesso de moradores e comerciantes será mantido. Para os demais motoristas, a Emdec orientou rotas alternativas:
Sentido bairro/Centro: o desvio será feito pelas ruas João Francisco Lisboa, avenidas Graça Aranha e Milton Christini, e rua Professora Maria Therezinha Pires Monacci, até o retorno ao trecho liberado da Manoel Pereira Barbosa.
Sentido Centro/bairro: o caminho alternativo será pelas ruas Louis Pasteur, Zerillo Pereira Lopes e Rute Ferraz de Angelis.
Segundo a Emdec, a circulação dos ônibus do transporte coletivo não será afetada. Agentes da Mobilidade Urbana vão acompanhar o trânsito na região e poderão fazer intervenções, se necessário. A obra está sob responsabilidade da Construtora Direcional.
								
											
				
															
								
															
															
															
								
								
								
								



