Três jogadores entram na mira do departamento de futebol do Guarani

Foto: Roberto Corrêa/VNFC

O processo de reformulação no elenco do Guarani para a temporada 2026 já começou. Após a definição da comissão técnica e do departamento de futebol, o clube já mira os primeiros jogadores para a próxima temporada.

O departamento de futebol do Bugre tem o interesse na contratação do zagueiro Maurício Antônio (Paysandu), o volante Willian Farias (Novorizontino) e o atacante Guilherme Parede, que rescindiu nesta terça-feira (04) o contrato com o Vila Nova.

As negociações ainda estão em fase inicial e o departamento de futebol ainda mantém cautela nas negociações, já que os nomes que interessam o clube despertam interesse de outras equipes.

O zagueiro Mauricio Antônio, 32 anos, atuou na Série B pelo Paysandu. Revelado pelo São Paulo, o zagueiro também passou atuou por Osasco Audax, Juventus-SP e Coritiba, além de clubes no exterior.

O volante Willian Farias, de 36 anos, defendeu o Novorizontino nas duas últimas temporadas com 61 partidas e um gol com a camisa do Tigre. Farias também defendeu o Coritiba, Sport, São Paulo e Vitória.

Quem está livre para acertar com o Bugre é o atacante Guilherme Parede, de 30 anos. O atleta rescindiu o contrato com o Vila Nova nesta terça-feira (04). Na primeira passagem pelo Vila, o jogador teve destaque, mas em 2025, os números não foram bons. Além do time goiano, Parede atuou pelo Coritiba, Internacional, Vasco e Juventude, além de passagens pelo futebol argentino e japonês.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Cedric volta aos treinamentos no São Paulo e anima técnico Hernán Crespo

Goleiro Weverton treina forte e poderá reforçar o Palmeiras na final da Libertadores

Yuri Lima, ex da cantora Iza, é o primeiro reforço do Primavera para o Paulistão 2026

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.