Três policiais civis e um GM são presos por suspeita de fraude em registros de roubos de carga na região de Piracicaba 

Foto: Reprodução/ EPTV

Três policiais civis e um guarda municipal foram presos por suspeita de irregularidades na elaboração de boletins de ocorrência relacionados a roubos de carga na região de Piracicaba. As informações foram confirmadas pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo. 

De acordo com a pasta, a Corregedoria da Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso. A apuração foi concluída e resultou no pedido de prisão preventiva dos três policiais, medida que foi autorizada pela Justiça. Os servidores foram encaminhados ao presídio da Polícia Civil. 

Um guarda civil municipal também teve a prisão preventiva decretada após ser apontado como participante dos crimes investigados. 

Em nota, a SSP destacou que “a Polícia Civil não compactua com desvios de conduta e atua de forma rigorosa para apurar e coibir qualquer prática incompatível com os valores da instituição”. 

O órgão informou ainda que não divulgaria, por enquanto, detalhes adicionais sobre o caso, como as cidades onde atuam os investigados ou onde foram registrados os boletins sob suspeita. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Justiça concede habeas corpus para Cafu César e outros presos na operação Coffee Break

Polícia apreende carga de cocaína avaliada em R$ 1,7 milhão em Americana 

Mulher morre após ser esfaqueada pelo companheiro em Limeira

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.