Três policiais civis e um GM são presos por suspeita de fraude em registros de roubos de carga na região de Piracicaba 

Foto: Reprodução/ EPTV

Três policiais civis e um guarda municipal foram presos por suspeita de irregularidades na elaboração de boletins de ocorrência relacionados a roubos de carga na região de Piracicaba. As informações foram confirmadas pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo. 

De acordo com a pasta, a Corregedoria da Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso. A apuração foi concluída e resultou no pedido de prisão preventiva dos três policiais, medida que foi autorizada pela Justiça. Os servidores foram encaminhados ao presídio da Polícia Civil. 

Um guarda civil municipal também teve a prisão preventiva decretada após ser apontado como participante dos crimes investigados. 

Em nota, a SSP destacou que “a Polícia Civil não compactua com desvios de conduta e atua de forma rigorosa para apurar e coibir qualquer prática incompatível com os valores da instituição”. 

O órgão informou ainda que não divulgaria, por enquanto, detalhes adicionais sobre o caso, como as cidades onde atuam os investigados ou onde foram registrados os boletins sob suspeita. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Delegacia para PCDs se torna “2ª casa” e referência em atendimento humanizado

Polícia apreende quase 900 quilos de carne estragada em açougue de Monte Mor 

PM prende suspeitos na Bandeirantes após furto de uísques em Campinas 

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.