Vizinhos esfaqueiam mulher por intolerância religiosa em Mogi Mirim

No muro da casa da mulher, foram pichadas frases de cunho intolerante, como “fora macumbeira”. Agressão intolerância religiosa.
Foto: Arquivo pessoal

Uma mulher foi vítima de agressão por intolerância religiosa em Mogi Mirim, na madrugada desta quinta-feira (13). Segundo o boletim de ocorrência, ela foi atacada com golpes de faca por um casal de vizinhos no quintal da própria casa e foi socorrida em estado grave.

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, a vítima apresentava cortes profundos no braço direito e foi encaminhada ao pronto-socorro da Santa Casa da cidade. Ela informou aos agentes que foram os vizinhos do imóvel em que ela reside os autores da violência.

O documento aponta ainda que a motivação seria intolerância religiosa, já que ela pertence à Umbanda, religião de matriz africana. No muro da casa da mulher, foram pichadas frases de cunho intolerante, como “fora macumbeira”.

O caso foi registrado na Delegacia de Mogi Mirim. Os investigadores localizaram os suspeitos e encontraram na residência deles a faca usada no crime, além das roupas que vestiam no momento da agressão.

Os dois tiveram a prisão em flagrante decretada e foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária de Mogi Guaçu, onde passarão por audiência de custódia.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Terminal Rodoviário aplica vacinas nesta sexta

Consumo de álcool tira vidas em quase 40% dos sinistros de trânsito em Campinas

Campinas começa a usar novo exame de glicemia que reduz tempo de espera

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.