Caçula do Paulistão 2026, o Primavera apresentou o primeira reforço para o estadual. O volante Yuri Lima, 31 anos, concedeu entrevista coletiva com a camisa do Fantasma. O jogador explicou a decisão de ter anunciado a aposentaria e a decisão de voltar a jogar pelo time de Indaiatuba.
Após a saída do Mirassol e o nascimento da filha com a cantora Iza, Yuri Lima anunciou a aposentaria dos gramados para trabalhar agente de futebol. Durante a entrevista, ele explicou a decisão.
“Quando eu decidi parar para cuidar da minha filha, de alguma forma eu queria continuar no futebol. Talvez passando experiência para os mais jovens e foi quando surgiu o convite do meu empresário, o Cesar Soler. Ele vez o convite para trabalhar na empresa e eu vi com bons olhos. Para mim foi muito bom porque eu continuava conversando com muitos amigos. Foi difícil porque jogar treinar e ter essa rotina sempre foi muito bom”, disse Yuri.
Mesmo sem atuar em 2025, Yuri Lima afirmou que recebeu sondagens e propostas de outras equipes para voltar a atuar. O volante explicou a escolha pelo Primavera.
“Eu tive algumas outras propostas, mas, sendo bem sincero, foi a nossa conversa com Rodrigo Arroz e o Nenê Zini que me fez querer estar aqui. Eu senti o quanto eles querem fazer dar certo, e o quanto já está dando certo”, afirmou Yuri Lima.
A diretoria do Primavera também anunciou o retorno do atacante Lucas Douglas, que fez parte do elenco vice-campeão da Série A2, e foi o autor do gol que colocou o Fantasma na primeira divisão estadual pela primeira vez em 98 anos.




