O Capivariano confirmou o retorno de mais quatro jogadores que fizeram parte da campanha do título da Série A2 para a disputa da elite estadual em 2026. Os zagueiros Octávio Franchini e Lailton Martins, o lateral-direito Marcos Moser e o volante Ricardo Cerqueira voltam ao clube.
Octávio Franchini chegou ao Capivariano em 2024, após passagem pelo Mirassol. Aos 24 anos, o defensor disputou 19 partidas na campanha do título. Depois do Estadual, foi emprestado ao ABC, onde atuou em 11 jogos e marcou um gol na Série C do Campeonato Brasileiro.
Lailton também desembarcou no clube em 2024. O zagueiro participou de cinco partidas no Paulistão A2 e marcou um gol. Na sequência da temporada, foi emprestado ao Pouso Alegre-MG para a disputa da Série D, competição na qual ganhou mais minutagem e somou 12 jogos.
O lateral-direito Marcos Moser, de 27 anos, está de volta ao Capivariano após se destacar pelo Grêmio Prudente na Copa Paulista. Ele foi titular e um dos pilares da campanha histórica do Leão no acesso e no título da Série A2 de 2025, com 15 jogos e dois gols.
Quem também retorna para defender o Capivariano é o volante Ricardo Cerqueira, de 22 anos. O meio-campista foi titular em 18 partidas na campanha do acesso na Série A2 de 2025 e soma mais de 50 jogos com a camisa alvirrubra. No segundo semestre, Cerqueira atuou pelo Boa Esporte-MG e pelo São José-RS.
Outra novidade é o retorno do jovem Rigley, de 20 anos. O centroavante volta ao Capivariano após empréstimo ao Avaí. Somando as atuações pela base e pelo time profissional do clube catarinense, marcou nove gols em 20 partidas.




