O Capivariano anunciou a contratação do atacante Felipe Azevedo, de 38 anos, para a disputa do Paulistão. Experiente, o jogador chega para reforçar o elenco na volta do clube à elite do futebol paulista após dez anos.
Revelado pelo XV de Piracicaba, Felipe Azevedo acumula passagens por diversos clubes do futebol brasileiro. Ao longo da carreira, defendeu equipes como Sport, Ceará e América-MG, onde atuou por cinco temporadas, entre 2020 e 2024, somando cerca de 250 partidas. Em 2019, também vestiu a camisa do Santos.
O atacante também passou por Ponte Preta e Juventude, além de ter experiências internacionais no futebol da Coreia do Sul e da Tailândia. Antes de acertar com o Capivariano, Felipe Azevedo defendeu o São Bernardo na temporada 2025, com três gols e uma assistência em 32 jogos.
Felipe Azevedo é o sétimo reforço anunciado pelo Capivariano para a temporada. Além dele, o clube já confirmou as contratações do goleiro Matheus Teixeira, do zagueiro Wendel Lomar, do lateral-esquerdo Tarcísio, dos volantes Vinicius Guedes e João Victor Balão, e do atacante Mike.




