A diretoria do Capivariano anunciou mais quatro jogadores para a disputa do Campeonato Paulista. Entre os reforços está o atacante Mike, 32 anos, que teve passagens de destaque pelo Paulista de Jundiaí e também atuou por Botafogo-SP, Inter de Limeira, Sport, América-MG, Goiás, Chapecoense, CRB e Retrô.
Pelo clube pernambucano, Mike realizou 12 jogos e marcou um gol. O novo atacante do Leão disputará o quinto Paulistão da carreira.
Outro jogador oficializado é Victor Balão, de 22 anos. O volante foi revelado pelo Santos, onde foi capitão do time sub-20, e atuou recentemente por Sampaio Corrêa e Botafogo-PB.
Quem também retorna a Capivari é o lateral Tarcísio, de 22 anos, revelado pelo clube e integrante da campanha do título da Série A3 em 2023. Na última temporada, ele defendeu o Tombense, disputando oito partidas.
Já o volante Vinicius Guedes, 26 anos, formado na Chapecoense, chega ao Leão da Sorocabana após disputar 33 partidas pelo Caxias em 2025. Ele também acumula passagens por Operário-PR e América-RN.




