A Polícia Civil prendeu em flagrante, na tarde desta quarta-feira (17), um comerciante acusado de receptação qualificada durante a operação Café Amargo, em Piracicaba. A ação aconteceu depois que um homem foi preso por tráfico de drogas e confessou ter furtado pacotes de café de um supermercado da cidade.
Segundo a investigação, o suspeito admitiu pelo menos três furtos e disse que vendia os produtos para outros comércios por preços abaixo do mercado. Ele também revelou a participação de um comparsa, que já está preso por outro crime.
Com base nessas informações, os policiais foram até um comércio no bairro Jardim Planalto e encontraram pacotes da mesma marca dos produtos furtados expostos à venda. O responsável pelo local não apresentou nota fiscal e já tinha antecedentes por receptação, roubo, estelionato e homicídio.
O comerciante foi preso em flagrante. O autor dos furtos foi indiciado e o comparsa também será responsabilizado. Os produtos apreendidos serão devolvidos ao supermercado.




