O Corinthians permanece num ritmo frenético de decisões. Nesta noite, a equipe recebe o Vasco pela primeira decisão da Copa do Brasil. O duelo será às 21h30 na Neo Química Arena. No próximo domingo, às 18 horas no Maracanã, as duas equipes se reencontram pela finalíssima.
O técnico Dorival Júnior terá elenco completo para enfrentar o Vasco na Neo Química Arena. Em contrapartida, tem duas dúvidas para montar a equipe, ambas no meio de campo.
Recuperado da torção no tornozelo esquerdo, Raniele está apto a jogar e pode ganhar a vaga de José Martínez – titular nas duas semifinais diante do Cruzeiro. Na armação, Rodrigo Garro pode voltar ao time na vaga do peruano André Carrillo.
O provável Corinthians: Hugo Souza, Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Maycon, José Martínez (Raniele), Breno Bidon e Rodrigo Garro (Carrillo); Memphis Depay e Yuri Alberto.




