Feliz pela classificação a final da Copa do Brasil, o técnico Dorival Júnior começa a queimar a cabeça para definir a equipe do Corinthians, que enfrenta o Vasco nesta quarta-feira, às 21h30 na Neo Química Arena.
Com relação a este jogo, Dorival não tem nenhum problema de ordem disciplinar para escalar a equipe. No entanto, para a segunda partida, o treinador está preocupado. O Timão chega a decisão com oito pendurados: Matheuzinho, Rodrigo Garro, Gustavo Henrique, Hugo Souza, Maycon, Breno Bidon e André Ramalho, além de Fabrizio Angileri.
O zagueiro Gustavo Henrique, um dos pendurados, disse que os jogadores precisam manter a calma para os jogos decisivos.
“Tentamos manter a calma, evitar confusão, sair de confusão, para não tomar cartão bobo. No meu caso, eu sou defensor. Se precisasse tomar amarelo, infelizmente eu ia ter que fazer. Procurei equilibrar um pouco e ficar de fora de uma final com certeza é muito ruim”, disse o jogador.
Corinhians e Vasco entram em campo nesta quarta-feira, às 21h30 na Neo Química Arena. Quem vencer terá o direito de jogar pelo empate na final do próximo domingo, no Maracanã.




