O corpo do médico Cauê Brunelli Dezotti, de 38 anos, será velado em Limeira às 15h desta quinta-feira (4), na funerária Bom Pastor. Após a cerimônia, o corpo será cremado. O traslado do corpo do torcedor do Palmeiras ocorreu na quarta-feira (3), de Lima, no Peru, até Limeira, cidade natal de Cauê.
Cauê morreu na última sexta-feira, 28 de novembro, após se envolver em um acidente durante um passeio turístico em Lima. O médico estava na cidade para acompanhar a final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo.
O torcedor bateu a cabeça enquanto estava no ônibus turístico, no momento em que o veículo de dois andares e com teto aberto passou por baixo de uma ponte. Segundo torcedores que estavam com a vítima, o condutor do ônibus não teria reduzido a velocidade após o incidente. A versão foi confirmada pela Polícia de Lima.
A Autoridade de Transporte Urbano da cidade declarou que o ônibus envolvido no acidente não tinha licença para realizar transportes turísticos. Também afirmou que o motorista estava habilitado para dirigir, mas não tinha a credencial específica para transporte turístico.
O Palmeiras lamentou profundamente a morte de Cauê Brunelli e manifestou solidariedade à família e aos amigos.




