O Vôlei Renata conquistou a sétima vitória consecutiva na Superliga ao derrotar o Suzano por 3 a 0 (25/20, 25/16 e 25/18) na noite desta segunda-feira (02), no Ginásio do Taquaral. O grande diferencial do triunfo campineiro foram os 14 pontos marcados no saque.
O principal pontuador da partida foi o ponteiro Adriano, que anotou 18 pontos, foi eleito o melhor em quadra e recebeu o Troféu VivaVôlei.
O saque foi, de fato, a arma mais eficiente da equipe. Foram 14 aces e 16 erros, além de três bolas de cheque. Bruno, Maurício Borges, Adriano e Judson marcaram três pontos de saque cada. Acerola e Wítallo também contribuíram na pontuação pelo fundamento.
“Nós sacamos muito bem, fizemos muita pressão e é difícil jogar assim. A gente se aproveitou muito disso com as boas sequências de saque. O time está de parabéns pela vitória e precisamos seguir nessa pegada”, avaliou o central Judson.
Na próxima rodada da Superliga, o Vôlei Renata enfrenta o Praia Clube na segunda-feira (08), às 21h, no Ginásio Castelinho, em São Luís-MA. A partida, com mando da equipe mineira, integra o projeto de descentralização da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).




