Emdec fecha trecho da Moraes Salles na noite desta 4ª feira; confira os desvios 

Agentes da Emdec vão monitorar o trânsito (Crédito: Divulgação/Emdec)

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) fechará nesta quarta-feira (10), a partir das 22h, trecho da pista interna da avenida Dr. Moraes Salles, no Centro de Campinas (SP). A interdição é necessária para a substituição de tampão de poço de visita (PV), sob responsabilidade da Sanasa. 

Segundo a Emdec, o bloqueio ocorre a partir do cruzamento com a rua Irmã Serafina. A obra seria realizada ontem, terça-feira (9), mas foi reprogramada por conta da forte chuva. Também haverá o bloqueio dos cruzamentos da Moraes Salles com a rua Dr. Quirino e com a rua Luzitana. 

Desvios 

A Emdec programou o desvio pela pista externa da avenida Dr. Moraes Salles, a partir da rua Dr. Quirino. As linhas de ônibus seguem pela pista externa da via; e, também, pela pista externa da rua Irmã Serafina. Haverá a mudança do lado de pontos de parada do transporte coletivo, no trecho da rua Irmã Serafina, até a rua General Osório. 

Os demais veículos seguirão pelas ruas Luzitana e Conceição, até o retorno para a Irmã Serafina. 

Agentes da Mobilidade Urbana da Emdec monitoram o trânsito, orientam os usuários do transporte coletivo e realizam as intervenções viárias que forem necessárias. No momento, não há previsão do horário de término do trabalho. 

*Estagiário sob supervisão

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

MPT e Unicamp lançam aplicativo de combate ao assédio no ambiente de trabalho

PECEGE assume gestão do Parque Tecnológico de Piracicaba e inaugura novo ciclo de inovação

Chuva dá uma trégua, mas deve retornar no sábado na região de Campinas; confira

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.