Funcionário da educação é preso por suspeita de estupro de vulnerável em Americana

Foto: Reprodução/EPTV

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Americana prendeu, nesta sexta-feira (5), um funcionário da rede estadual de ensino investigado pelo crime de estupro de vulnerável.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o suspeito, de 43 anos, estava foragido e foi localizado por policiais no bairro Industrial Machadinho. A ação teve apoio de equipes da Central de Polícia Judiciária e da Delegacia Seccional.

Após ser detido, o homem foi levado à DDM e, posteriormente, transferido para a cadeia pública de Santa Bárbara d’Oeste, onde permanece à disposição da Justiça.

Até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre detalhes do crime pelo qual ele era procurado.

Com informações do G1 Campinas.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Pedestre morre após ser atropelado no Centro de Campinas

Confirmação recente de raiva em morcego reforça alerta para vacinação de pets em Itapira

Pitbull ataca adolescentes e deixa jovem ferido em Mogi Mirim

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.