O Guarani confirmou a contratação do atacante Lucca, de 35 anos, para a temporada 2026. O jogador disputou as duas últimas temporadas pelo Novorizontino e também tem história na Ponte Preta, onde atuou em 2017, quando foi vice-campeão paulista, e em 2022, terminando como artilheiro da Série B.
O ataque era uma das prioridades do departamento de futebol do Guarani desde a saída de Bruno Santos, anunciado pelo Londrina. No Bugre, Lucca vai disputar posição com Maranhão e Kewen, joia da base que está integrada ao elenco profissional.
Lucca disputou as duas últimas temporadas pelo Novorizontino. No total, foram 51 partidas com com sete gols marcados.
No currículo, Lucca também tem passagens por Corinthians, Fluminense, Cruzeiro, Internacional e Criciúma, entre outros clubes. O atacante conquistou dois títulos do Campeonato Brasileiro: em 2013, pelo Cruzeiro, e em 2015, pelo Corinthians.
Além de Lucca, o Guarani já confirmou a chegada do goleiro Fernando Miguel; dos zagueiros Maurício Antônio, Jonathan Costa e Rafael Donato; do lateral-direito Rian; dos volantes Willian Farias, Igor Pereira e Nathan Melo; do meia Guilherme Cachoeira; e dos atacantes Guilherme Parede e Maranhão.




