Uma das caras novas do Guarani para a temporada de 2026, o goleiro Fernando Miguel, de 40 anos, rescindiu contrato com o Bugre. O jogador relatou dores no joelho esquerdo e procurou a comissão técnica para discutir o processo de rescisão.
“O Guarani Futebol Clube informa que, em comum acordo, o atleta Fernando Miguel não faz mais parte do elenco para a temporada de 2026. A decisão se deu em função do reaparecimento de uma lesão no joelho esquerdo do atleta, após participação em três sessões de treino. O clube expressa sua sincera gratidão pela honestidade, caráter e integridade demonstrados pelo jogador durante sua curta passagem e deseja a Fernando Miguel muito sucesso em sua vida”, afirmou a nota divulgada pelo clube na tarde desta segunda-feira (29).
Contratado para ser uma das lideranças do Bugre na temporada, Fernando Miguel foi um dos nomes mais comemorados pela torcida durante o período de reformulação do elenco.
Agora, a diretoria do Guarani busca um novo goleiro para disputar posição com Dalberson, que terminou o ano como titular no gol do Alviverde.




