Homem morre durante briga de trânsito em Piracicaba

Foto: Polícia Militar

Uma troca de tiros após uma briga de trânsito deixou um homem morto e outro ferido na madrugada desta quarta-feira (24), em Piracicaba. O caso ocorreu na Rua Richard Handerson Martins, no bairro Algodoal.

De acordo com a Polícia Militar, a confusão começou após uma manobra de trânsito que quase resultou em um acidente em frente a uma residência. A situação gerou um desentendimento entre o motorista de um dos veículos envolvidos e um amigo da proprietária do outro carro.

Após a discussão, um dos homens foi até um veículo, pegou uma arma de fogo e atirou contra o outro envolvido, que também estava armado e revidou os disparos. O homem atingido primeiro caiu no local e foi socorrido até o Hospital Fornecedores de Cana, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O outro homem fugiu a pé após a troca de tiros, mas foi localizado ferido na Rua Américo Vespúcio. Ele foi socorrido e encaminhado à Santa Casa, onde recebeu atendimento médico. Após o atendimento, ele foi preso.

  • com informações do g1 Piracicaba
Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Polícia investiga caso de mulher que ficou em estado vegetativo após cirurgias plásticas

Homem é preso após ferir companheira com faca em Limeira

Vizinho de mulher morta por pitbull acordou com os gritos e tentou impedir ataque

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.