Idoso desaparecido em Campinas é encontrado morto vítima de latrocínio

Campinas Espedito Junior de Oliveira foi rendido pelos criminosos enquanto trabalhava como motorista de aplicativo. Foto: Arquivo pessoal/Reprodução

A Polícia Civil encontrou, nesta quinta-feira (11), o corpo de um idoso de 65 anos que estava desaparecido e descobriu que ele foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte. O morador de Campinas Espedito Junior de Oliveira foi rendido pelos criminosos enquanto trabalhava como motorista de aplicativo, no dia 4 de dezembro.

De acordo com a Polícia Civil, os assaltantes golpearam a vítima na cabeça com um martelo, amarram as mãos dele e depois jogaram o corpo em uma lagoa na região do bairro Cidade Singer.

A investigação identificou, ao todo, cinco homens envolvidos no crime. Dois dos suspeitos – um deles menor de idade – foram pegos usando um cartão da vítima após o assalto. Eles também usaram o veículo do idoso em uma tentativa de roubo em Indaiatuba, na mesma madrugada do crime.

O homem foi preso e o adolescente apreendido e eles devem responder pelos crimes de associação criminosa, ocultação de cadáver e corrupção de menores. Os outros três envolvidos também foram identificados e tiveram a prisão preventiva decretada.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Parada técnica deixa visitantes presos em montanha russa no Hopi Hari

Temporal derruba cinco árvores na região dos DICs, em Campinas

Hanseníase

Diagnósticos de hanseníase têm aumento de 11% em Campinas

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.