A Polícia Civil investiga a morte de um homem durante um incêndio registrado na madrugada deste domingo em Americana. O caso aconteceu em um imóvel na Rua Olavo Bilac.
O Corpo de Bombeiros foi chamado por volta das 4h para atender a ocorrência em uma residência de cerca de 90 metros quadrados. No terreno existem duas casas, e o fogo se concentrou em apenas uma delas.
As chamas atingiram a casa localizada nos fundos, onde vivem uma idosa de 92 anos e um filho. Eles não se feriram. Já os moradores da casa da frente perceberam o incêndio durante a madrugada e tentaram controlar o fogo até a chegada das equipes de resgate.
Depois que o incêndio foi controlado, a área passou por vistoria da Polícia Civil, da perícia e da Defesa Civil. Durante os trabalhos, um corpo masculino, ainda sem identificação, foi localizado entre os destroços do imóvel.
De acordo com informações repassadas pela família, o homem não residia no local e poderia estar cometendo furto. A suspeita é de que um curto-circuito, possivelmente durante a retirada de uma televisão, tenha provocado o incêndio. As circunstâncias da ocorrência seguem sob investigação.




